quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Atenção consultoras: último trimestre!

Estamos chegando ao último trimestre de 2010 com muita confiança, determinação e entusiasmo. É o momento de fazer um balanço do ano e ultrapassar suas metas para o Seminário 2011 e devemos focar nossa energia naquilo que realmente queremos, nos nossos objetivos, e nos mostrar em detalhes estratégias para fazê-lo, sempre associando emoções poderosas, desvelando nossos valores e crenças limitantes, transformando-as em potencializadoras, e gerando metas flexíveis e atingíveis a fim de alcançarmos nossos objetivos existenciais.

Quando acreditamos que não conseguiremos atingir ou realizar algum objetivo, ou que é algo muito difícil, esta é a mais pura verdade, uma forte crença limitante, que se transforma em um muro a nossa frente, bloqueando o fluxo de nossa ilimitada energia criadora. Talvez tenhamos escutado na infância o quanto éramos “desastrados, burros, ou incapazes, ou que nem adiantava tentar” e infelizmente tenhamos acreditado nisto, até os dias de hoje. Por outro lado, há aqueles que, contra tudo que é mais provável, acreditam que “EU POSSO”, e são as pessoas que, ao agir, transformam o mundo.

Modelemos o exemplo de pessoas como madre Tereza, que fez da doação e do amor incondicional pelos pobres, exemplo e inspiração para o mundo, ou de Mahtama Ghandi, a grande alma, que fundamentado em sua crença de igualdade, e liberdade, através do valor da “não violência” (ahimsa) libertou a Índia do domínio da poderosa Inglaterra, ou ainda Martin Luther King, cujo sonho de justiça e igualdade moveu milhões e potencializou o movimento de igualdade racial nos EUA. Pessoas como estas eram movidas por valores que iam muito além de si próprios, e alavancados por suas crenças poderosas e transformadoras, fizeram do mundo um lugar melhor.

Será que seu meio ambiente, sua história de vida, ou seu sistema nervoso eram muito diferentes ou melhores que os nossos? Ou será que foram seus valores, suas escolhas, crenças e atitudes, que os impulsionaram a serem pessoas iluminadas e que serão lembradas pela eternidade? Se você crê nesta segunda alternativa, ótimo, pois sabemos que estes fatores podem ser modificados,é fundamental a AÇÃO, a ATITUDE. Podemos aprender novos conhecimentos, diversas técnicas e ter ótimas intenções, mas se não forem acompanhadas de ações, não nos ajudarão em nosso caminho, não gerarão nenhuma transformação. Uma intenção sem ação se perde inutilmente no plano do pensamento. A ação possibilita e abre caminho para a mudança.


E NO QUE PRECISAREM DE MIM ESTAREI AQUI, POIS DEDICAREI TEMPO A VOCÊS NA MESMA PROPROÇÃO QUE DEDICAREM AO SEU NEGÓCIO

Vamos focar no Seminário de 2011.

As inscrições já estão abertas, fiquem atentas!

0 comentários:

Postar um comentário